quarta-feira, fevereiro 12, 2014


Resenha - Claro que te amo !

0

Livro : Claro que te amo ( a felicidade pode chegar quando Mais esperamos )!
Editora : Novas Páginas.
Páginas : 304
Escritora : Tammy Luciano .
Sipnose : " Apesar de ter tido uma infância difícil , Piera não se deixou abalar pelos problemas pelos quais passou .Hoje , já é adulta , ela é uma moça que tem tudo para ser amada e feliz : é bonita , bem educada e gentil cm todos ... Mas parece que seu merecido destino de felicidade perdeu - se no caminho até ela .Além do abandono que sofreu quando bebê , seus sonhos de amor e romance também foram aniquilados . André , seu namorado desde menina , e com ela imaginava se casar um dia , está se casando com outra. E ,se não bastasse esta desventura , sua mãe resolve aparecer do nada reacendendo um turbilhão de emoções negativas.Então, quando começa a se conformar com sua pouca sorte , a história de sua vida ganha um sopro de esperança . Uma brisa leve que pode trazer de volta o destino que ela sempre mereceu ... "

Oi gente tudo bem?  Então quando comecei a ler o livro sei lá achei a menina meio que chorona pois chorava com tudo , daí de repente a história começou a melhorar quando ela descobriu o amor da sua vida quando foi visitar a sua mãe daí a história começa a melhorar. 
Então tudo começa a mudar quando ela conhece o Marcelo sua alma mais que gêmea e descobri também que seu pai não é o seu pai , o livro é contagiante quando você começa a ler não resolve mais parar e ainda tem 2 capítulos de garota replay no final vem conferir haha ;)

0 comentários:

Postar um comentário