quinta-feira, maio 01, 2014


CRÔNICA: AMOR !

0
   Sabe o um dos maiores problemas que temos na vida é esse sentimento , tem gente que fala eu desisto outros dizem que droga de sentimento é esse ou é a coisa mais linda que pode existir . Mas alguém sabe me dizer uma definição concreta dele ? ficamos em dúvida  sobre o que realmente sentimento sobre ele mas paramos pra pensar quem inventou ? existe alguém que tivesse capacidade de inventar uma coisa um tal ponto extraordinário assim ? Acredito que Deus seja a maior prova dele mas realmente alguém aprofundou esse sentimento ?.
 Não sei realmente o que falar pra vocês sobre ele porque a minha vida amorosa é um fiasco é bem vindo ao clube vocês também , tem gente que é mais natural tem facilidade de lidar outras pessoas iguais a mim são campeãs em burradas . Mas quer saber idaí ? Não é legal ficar se lamentando afinal quem nunca pagou mico na frente de uma paquera ? me lembrando bem , já paguei várias e vocês ?
  Não sei mais o que escrever sobre talvez um dia eu volte aqui e fale pra vocês a certeza concreta sobre o que eu realmente acho sobre o AMOR , mas enquanto eu não volto vou ficar aqui pensando e lendo os livros onde dizem que todo final é feliz , espero que seja verdade e meu final termine feliz ninguém quer ficar sozinho né ? É vou parar de falar bobagem afinal quem sou eu pra falar do AMOR ?





 
   

0 comentários:

Postar um comentário