terça-feira, novembro 19, 2013


Resenha - Meninos não entram.

2

Livro: Meninos não entram.
Autor: Michelle Adams
Editora: Faithgirlz!
Páginas: 187
Sinopse: Toda garota descolada se preocupa com a aparência. E não há nada de errado nisso, Mas talvez tenha chegado a hora de olhar um pouquinho pra dentro de você e pensar em sua aparência interior, pois nada melhor do que ser bonita por fora e por dentro.

"Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que não se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno."

O livro MENINOS NÃO ENTRAM, ensina as meninas a olharem a beleza interior e ver o quanto isso é importante na vida delas. O livro é dividido em 90 devocionais bem interessantes, que nos trazem lições incríveis.
Lendo o titulo pode se pensar que o livro falar coisas de menininhas, ou que fala sobre meninos ou como evita os meninos, mas não é nada disso. O livro nos ensina a compreender o que você tem de importante dentro de você, e como pode espalhar sua beleza para o mundo.
O livro  contem dicas de belezas, vários Quiz e algumas curiosidades, também é cheio de versos bíblicos inspiradores.

As paginas são todas assim, excerto as que contém Quiz, dicas de beleza e curiosidades, o livro é ótimo a única coisa que eu não gostei foram as folhas, prefiro folhas amareladas. Esse é um tipo de livro que você um capitulo a cada dia ou simplesmente ler tudo de uma vez.


2 comentários:

Anônimo disse...

boa dica de leitura ! rs

Unknown disse...

Obrigada (:

Postar um comentário