sábado, novembro 22, 2014


Entrevista com a Graciela Mayrink .

0








1.Como você se tornou escritora? Da onde surgiu o gosto de escrever? 
Eu decidi levar a escrita como profissão por insistência da minha irmã. Desde pequena que escrevo, mas nunca havia pensado em publicar, até que ela começou a insistir, dizendo que meu texto era bom e que outras pessoas mereciam conhecer meu trabalho. Eu achava que ninguém ia gostar do que eu escrevia, então levei um ano pensando no assunto, enquanto ela ia me convencendo aos poucos. Mas escrever é algo que sempre esteve presente na minha vida. Escrevo desde pequena, na escola eu adorava fazer redações e depois, na universidade, comecei a escrever histórias maiores, mais longas.

2. Seu 1° livro até eu te encontrar , da onde tirou a inspiração para escrever ele?
Até Eu te Encontrar surgiu da vontade de escrever um romance que se passava na universidade. A primeira ideia que veio na minha cabeça foi utilizar Viçosa, por ter morado lá e conhecer bem a cidade e a universidade. Quis mostrar um pouco da rotina de um universitário em uma cidade pequena. A partir desta ideia inicial, logo surgiram as tramas e personagens. Depois que estava tudo na minha cabeça, comecei a colocar a história no papel.

3. A personagem do "ATE" a Flávia deu o nome a ela por causa da sua irmã?
Sim, quis fazer uma homenagem à minha irmã, dando à personagem principal do Até Eu te Encontrar o nome dela.

4.Seu 2°livro que lançou agora rendeu mais vendido que o 1°?
Eu ainda não tenho como saber disso. O Até Eu te Encontrar já foi lançado tem um tempo, A Namorada do Meu Amigo saiu no mês passado.

5. Já tem outros livros e projetos em mente?
Sim, esta semana terminei meu novo livro, que será lançado em 2015, mas por enquanto não posso falar sobre a história. Agora vou descansar alguns dias para já começar a escrever um novo livro.

6. O que acha de suas leitoras?
Eu amo meus leitores, eles são uns fofos. Adoro receber recadinhos, encontrar os leitores nos eventos literários ou conversar por email ou redes sociais. O contato que o autor tem com o leitor é algo muito especial, e o retorno que eles dão dos nossos livros é muito importante para nós.

7. E por final um ping pong
uma série - Supernatural
filme – E O Vento Levou...
sonho – Fazer pessoas que não gostam de ler se apaixonarem pela leitura através dos meus livros.
mania – morder a parte de dentro da bochecha
música – Amazing, do Aerosmith
cor - azul
número - 7
livro – O Encontro Marcado, do Fernando Sabino


Twitter: @gracielamayrink
Instagram: gracielamayrink
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/341591


 Obrigada pela entrevista Graci !

0 comentários:

Postar um comentário