sexta-feira, setembro 19, 2014


#TourDVAQ : Sessão de autógrafos , Bruna Vieira !

0




Oi gente tudo bem? Ontem teve a sessão de autógrafos da Bruna Vieira aqui em Salvador da tour da série meu primeiro blog ( De volta aos sonhos) produzido pela livraria Cultura no Salvador Shopping às 17h , onde distribuíram 300 senhas e 1 lápis de olho da capricho para quem chegou cedo e eu cheguei 1 min depois e n recebi :(

Vou liberar algumas fotos aqui do evento pra vocês :

Eu com o presente para dá a Bru ( caixa de bombom com uma carta)
 O pessoal fã dela que eu conheci na fila amei todos eles s2 ( Mariana , Adricia , Adriane , Bruna theodora , Angelina , Raylander , Lorena , Ilana e outras q eu n lembro rs)

 A gente na fila alguns minutos antes da Bruna chegar!
 A Bru é mt fofa gente e gentil tb , amei conhecer *--*
Espero que a Bru venha mais vezes aqui , haha até a próxima :)

0 comentários:

Postar um comentário