terça-feira, maio 06, 2014


Resenha - Divergente

0

Oi gente tudo bom ?? Então já foram no cinema assistirem Divergente ? Vocês não sabem o que tá perdendo heein ?



Então o filme começa com um recomeço , basicamente uma chicago futurista e com isso para organizar e não houver mais guerras dividiram em cinco facções : os inteligentes , cientistas , corajosos , os da amizade e os bondosos que ajudam as pessoas . Quando você atinge a idade de 18 pode escolher em qual facção ficar desde que fique ali para sempre , mas antes de decidir você passar por um teste que ajudar a você se decidir onde é seu lugar  porém se esse teste der o resultado : Inconclusivo , você é considerado um divergente são as pessoas que não sabem o que querem e são consideradas ameaças para a euditoria!
Esse foi o caso de Beatris (Tris) ela nasceu na abignação que é a facção de ajudar as pessoas durante seu teste de aptidão o resultado foi : Inconclusivo que certamente ela era uma divergente , mais a mulher que estava fazendo seu teste deixou ela ir e não contar para ninguem sobre o resultado .
No dia para escolher qual ficção ela queria ela escolheu a audácia (corajosos) , Lá ela conheceu Tobias ( quatro) . Onde mudou seu nome para Tris , no primeiro estágio da iniciação ela era muito ruim , com determinação e força foi conseguindo atingir a meta ao longo do tempo .

Então com um tempo eles começam a se envolver , um dia depois de nomeares os iniciantes como definitivamente serem da audácia inventam de instalar um Gps neles , que no outro dia são aparelhos capaz de controlar a mente das pessoas mas os divergentes são os únicos que não ficam zumbis . Então apartir dali eles podem descobrir quem é uma ameaça ou não , onde a auditoria quer acabar com a abignação para dominar a chicago futurista só para eles . Tris e Quatro são divergentes e os únicos que ficam acordados durante tudo isso .
Mas como todo final de fim eles conseguem se salvar , e vão pra outro lugar tentar uma vida melhor longe da chicago futurista .

P.S : O irmão da tris no filme é o ator que vai fazer Gus em a culpa é das estrelas , é tão awwn <3

Correm pro cinema!

0 comentários:

Postar um comentário