sábado, julho 27, 2013


#ForçaArianaGrande

0

Ariana Grande tinha fãs preocupados depois de compartilhar porque ela está doente ultimamente - ela tem um crânio e uma infecção pulmonar.

Parece muito sério.

Se você estiver seguindo seus tweets, você sabe que Ariana tem sido muito doente, com algum tipo de bug, twittar em 16 de junho: "Eu só quero a minha cabeça para parar de doer por favor" e "Obrigado pelo obtem os tweets ódio. reclamando tanto me desculpe, eu simplesmente não posso acreditar que eu ainda estou sickk ".

A semana antes que ela twittou que ela teve que cancelar algumas coisas para chegar ao médico, acrescentando: "Não é permitido sair desde que eu tenho esse resfriado terrível assim jogado com hair & make up para ter um pouco de diversão."

Ariana tem sido ocupado promovendo seu novo song "The Way" e seu novo show "Sam & Cat,", mas ela teve para levá-la doença a sério e obter algum descanso.

Em June17, as coisas soou bastante assustador, como ela twittou: ".... Infecção em partes do meu crânio e pulmões Parece que eu preciso desacelerar um pouco Tomar um ou dois dias Love U toneladas .... Falar muito em breve"

Ela acrescentou: "Obrigado pela tendência tipo e obtenha desejos bons, muito atenciosas. Volto aos meus pés em nenhum momento. # Loveyou"

E eis que ... o poder de antibióticos!

Ariana twittou hoje cedo, "esteve tão impaciente últimos dois dias. Pronto para voltar ao trabalho amanhã. BIG semana e fim de semana pela frente. Agradeço a Deus por antibióticos. # Herewego"

Ela é uma garota ocupada, compartilhando, "Tenha um episódio de # samandcat para filmar esta semana. Este script é um dos meus favs até agora. E estou completamente de terminar o álbum Sat & Sun EEEP."

Depois de todos os seus tweets sobre estar doente, Ariana tive que explicar que ela não tem um transtorno alimentar - nós estamos contentes que ela está se sentindo melhor!
 Esperamos que Ari melhore logo ! bjsssss 
Créditos :http://www.cambio.com/2013/06/19/ariana-grande-sick-with-skull-and-lung-infection-tweets-about-illness/

0 comentários:

Postar um comentário