segunda-feira, agosto 19, 2013


Sessão de Autográfos , Salvador - ba

0
No dia 18/08/13 , Paula Pimenta (autora de Fazendo Meu Filme , Apaixonada por palavras , Confissões e Minha Vida Fora de Série ) e Patricia Barboza(autora de As Mais ) veio para salvador na sessão de autográfos do um dos seus mas novos lançamentos O Livro das princesas que foram feitos por mas duas editoras Meg Cabot ( autora  do O diário das princesa , A mediadora e as leis de allie finkle) Lauren Kate ( autora do Fallen), onde cada uma das editoras ficou com uma princesa de cada conto de fadas onde a cinderela é uma pop star , rapunzel no alto da torre , na bela adormecida tem unicornios e a bela e a fera são a modelo e o monstro . Onde a Orelha do Livro foi escrita por Mia Thermopolis de Genovia . Nesse dia passei 7 horas de relógio em pé com minhas amigas só para vê elas e ganhar autográfos , onde as meninas gritaram chamando por elas foram totalmente levadas a loucura . E a paty e a paula com coroas muitos lindas sendo mais princesas que elas ja são , vish agora que eu percebi tô aqui gastando meu tempo enquanto posso ta acabando de termina de ler o livro . e você fofos já adquiriam o seus ? ♥




0 comentários:

Postar um comentário