segunda-feira, setembro 16, 2013


# Avon novidades !

0
Oi gente , quem já viu as novas novidades da avon ? eu fiquei foi ba-ban-do HAHA .  Lançou  novas linhas de maquiagem com mais de 180 novos produtos , selecionei algumas que eu gostei para mostrar a vocês aqui no blog .
                                           

                Avon apresenta mais de 185 novos itens em sua nova linha de maquiagem.
                                   
                  Color Precise Batom FPS 15, disponível em oito cores, R$ 27,99.
                                                                                                                                  Ultra Color Batom FPS 15, disponível em 30 cores, R$ 19,99.

                                                


Super Drama Máscara de Volume e Alongamento, cor preto intenso, R$ 27,99

A mesma numeração de tonalidade (são oito opções) serve para pó, base e corretivo. Ideal Face Base Líquida Cobertura Perfeita, R$ 54,99; Ideal Face Corretivo Facial em Bastão, R$ 17,99; Ideal Face Pó Compacto Facial, R$ 34,99; Ideal Face Base Compacta de Múltipla Ação (3 em 1), R$ 39,99 .
    Gente amei essa cor que a Camila Pitanga estrelou na campanha da avon , avon_camila_pitanga_2e nessa daqui também que realçou muito o seu rosto , na minha opinião rs
Então o que tão esperando ? Vamo correr pra Avon , necessitamos byebye pra eu não perder a carona :*

0 comentários:

Postar um comentário