sexta-feira, setembro 20, 2013


Camisas de Retalho .

0
 Oi gente tudo bem ? hoje eu tirei a tarde com as meninas para fazer trufas que amanhã posto exclusivo aqui no blog pra vocês porque hoje o pc ta dificíl aqui .. continuando usei uma blusa super fofas que uma das mães da minha amiga faz , com retalhos de pano e costura super fofo decide compartilhar aqui com vocês !
Essa imagem é inspirada na dama e o vagabundo só que só deu para fazer a dama , rs 

 então vocês gostaram da minha blusa super fofa ? *-* Como a mãe da minha amiga não pode me dar muitas explicações sobre como fazer achei uma dica na internet super maravilhosa :

Materiais Necessários:

  • Papel termocolante
  • 1 camiseta
  • Linha para bordado
  • Moldes para olhos e bocas
  • Retalhos de tecido de algodão
  • 1 caneta permanente.

    Como Fazer:

    Inicie fazendo os riscos no papel termocolante e recorte cada parte. Em seguida, coloque cada parte nos retalhos de tecido e utilize o ferro para fixá-las. Então, recorte o tecido na demarcação do termocolante e vá montando o desenho. Para dar um acabamento melhor, você pode contornar o desenho por meio de um ponto caseado. Em seguida, finalize fazendo o rostinho, e para isso utilize o molde de olhos e bocas solicitados na lista de materiais. Finalize fazendo o cabelo da bonequinha com tufos de lã e fixe sobre a cabeça da bonequinha.
                 
                                

    Amei todas e vocês ? Haha
    Informações para encomendas : 87431423 - Cleide Mendes !




0 comentários:

Postar um comentário