quinta-feira, janeiro 23, 2014


Resenha - Até eu te encontrar .

0

Título : Até eu te encontrar .
Páginas : 382
Editora : Novas Páginas                              

Autora : Graciela Mayrink

Sipnose : " Flavia se muda para Viçosa para estudar Agronomia e acaba conhecendo Sônia , a dona da única loja de produtos esotéricos da cidade . Logo , as duas tornam - se amigas e Flavia descobre que é descendente de uma longa geração de bruxas Wicca. E mais : ela é , também, uma bruxa de poderes excepcionais. 

No entanto , ainda lhe falta encontrar o amor verdadeiro, e Sônia a ajuda em um feitiço para descobrir sua alma gêmea.  Mas , então, a partir daí, a vida de Flavia torna - se um pesadelo de intrigas e de sentimentos que ela jamais imaginou viver ..."

Oi gente tudo bom? Então quando eu comecei a ler o livro não achei muito interessante de início pensei ser sem graça e tal .. porque a gente é acostumado a receber o impacto logo de início em qualquer livro que a gente ler mas os da graciela são diferentes . No início são meio tranquilo para ficar por dentro desde o início. 
Ai no meio do livro começar a ficar interessante quando ela descobre que é bruxa e sua alma gêmea não é a pessoa exatamente que ela queria, e que a namorada de sua alma gêmea também é uma bruxa que faz feitiço para manter sua relação com ele , os suspenses são extremamente legais, os encantos ainda mais legais ! Como o comentário de Paula Pimenta :" .... aventura em proporções exatas "

0 comentários:

Postar um comentário