domingo, junho 29, 2014


Resenha - Irmão Lobo .

0

Livro : Irmão Lobo
Páginas : 246
Sipnose : " O ferimento no braço arde e , a cada movimento para respirar , as costelas machucadas doem loucamente , mas ele não se atreve a parar .
A floresta está cheia de olhos . Os pés de bétula sussuram à sua passagem .
Eles lhes implora que não contem ao urso . Torak está sozinho ... ferido , amedrontado e fugindo . Um proscrito como o pai , vem evitando qualquer contato com os clãs . Até este momento . Agora o pai está morto , massacrado por um demônio em forma de urso . De algum modo , ele precisa continuar em frente .
Seu único aliado é um filhote órfão de lobo .
Sua única chance de sobrevivência é  habilidade como caçador.  Mas a fome não é a única coisa a se temer na floresta .
Através dos sussurantes abetos-do-norte surge um mal mais terrível do que qualquer clã é capaz de imaginar , quanto mais derrotar . A lua de salgueiro vermelho aproxima - se rapidamente .
Em breve Torak - e apenas ele - precisará enfrentar um inimigo do qual não pode escapar nem superar , um inimigo que o espreita tão silenciosamente quanto o simples ato de respirar . "

Oi gente tudo bom ? Pois é muito tempo que eu não posto nada aqui ! Então quand comecei a ler esse livro acreditem achei muito chato , nunca tinha lido uma história que falassem sobre lobos , demônios , almas perdidas , magia ou coisa do tipo .
Mas no meio do livro comecei a me envolver na história e ficar mais ansiosa sobre o que ia acontecer com Torak quando ele chegasse na montanha so espírito do mundo .
 O livro fala sobre um garoto chamado Torak que perde o seu pai ( Pa) quando um urso com demônio o atacar na montanha e faz Torak prometer que  vai encontrar a montanha do espírito do mundo .
Nessa jornada toda ele conhece o clã do corvo , descobrir que é um ouvinte e conhece uma menina chamada Renn que o ajuda nessa jornada o seu guia é um filhote de lobo , eles passam por várias coisas .
É uma história contagiante de ler , você vai ficar entediado um pouco mais logo vai ficar ansiosa pra descobrir o que vem depois essa coleção vem seguida de 5 livros ! Vou começar a ler o segundo pra dar logo a continuação pra vocês aqui .
ENFIM VALE A PENA LER ! ;)

0 comentários:

Postar um comentário