quinta-feira, agosto 29, 2013


Resenha - O livro das Princesas #1

0



Olá gente, essa semana Juliana publicou as fotos da sessão de autógrafos da estreia do livro das princesas e eu estou aqui pra fazer a resenha.
SINOPSE: "Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)
Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis"

O livro da princesas foi publicado pela editora Galera Record, escrito pelas autoras Meg cabot, Paula Pimenta,Lauren Kate e Patrícia Barbosa; que já escreveram livros superfofos não tem como não amar.Algumas pessoas podem achar clichê novos contos de princesas, mas esses são tão bons que poderiam virar filme, eu assistira!
Meg Cabot da um novo conta mais que perfeito para Bela e a Fera,com um ar de suspense, que não dá pra desgrudar do livro nem por um minuto para descobrir final dessa emocionante historia, com direito a brigas,desmaios e cruzeiros.
Paula Pimenta faz um novo conto tão lindo da Cinderela que não tem como não chora,grita e fica feliz com a personagem da nova Cinderela, que perde um sapatinho mas não é nada de cristal, e ainda tem muita musica.
Lauren Kate que fala sobre unicórnios, já fiquei encanta pelo tema, assim como a Bela adormecida ficou encantada também, é uma mistura de de épocas.
Patrícia Barbosa fez uma Rapunzel super fofa ( a segunda que eu conheci depois de Barbie como Rapunzel)que da um desfecho fantástico no livro, com um romance muito meigo, não tem como não amar.
As narrativas do livro são tão parecidas que dá pra pensar que uma autora só que escreveu,Fica 7 horas em uma fila valeu apena.
O livro da princesas é tão cativante que terminei em menos de 24 horas,recomendo sempre, é bom pra ler e reler.








0 comentários:

Postar um comentário